Lúcifer

Satanás

Satanás

domingo, 5 de junho de 2011

Considerações sobre magia negra-Aleister Crowley

Existem em todo ser vivente e, em especial, no homem, forças vivas não utilizadas, e muitas influências não controladas, que podem ser utilizadas em tudo. Energias, que podem ser usadas para vosso beneficio desde agora, e servir para conduzi-los por caminhos de grande sucesso, nos campos afetivo, profissional e financeiro, além da resolução dos mais diversos problemas que se nos apresentam no dia a dia.
Contudo, devo chamar a atenção para as graves consequências, isto se não souber lidar com tais influências, que além de outras coisas nos podem levar à loucura e perdição total.

A magia negra, tal como a magia branca, pode ser usada para bem ou para o mal, conforme a vontade e desejo de cada um através do mago que invocará os mais diversos espíritos, sendo que cada espírito tem a sua função, quer no reino do bem, quer no reino do mal.

3 comentários:

  1. Salve, Ave, Viva! Sempre! Eterna, Infinitamente, Agradecido, Grato (Mesmo), de coração, de boa vontade, de bom agrado, de bom gosto, com prazer, às Magias Negras, por tudo de bom, a mim, por tudo, Sempre a meu favor (e Jamais contra mim)! E, por todos os males, por tudo, Sempre contra (e Nunca a favor), a todos os meus inimigos, especialmente, contra aos piores e maiores, e particularmente, contra LP (04/01/1953). Mesmo! Pra Sempre (Total, Completa, Integral, Inteira, Absoluta e Definitivamente, Demais, Mesmo)! Infinita, Eternamente! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh! Deus Lúcifer! Hail! Eterna, Infinitamente Grato (Mesmo), por tudo de bom, a mim! Sempre! E, por tudo de mal, contra os meus inimigos! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh! Sempre! Poderoso, Forte, Grandioso! Sempre! Deus Lúcifer! Sempre! Hail, Salve, Viva! Sempre! Peço-Lhe, por favor, que ela (LP 04/01/1953), seja: doente, feia, obesa, insone, depressiva, frustrada, desprezada (demais), por tempo demais, total e definitivamente! Sempre (Mesmo)! Em breve, logo, agora, já! Sempre! Tomara (Tomara, Tomara)!!!

    ResponderEliminar