Lúcifer

Satanás

Satanás

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A.P.O- Associação Portuguesa de Ocultistas

Saudações meus caros leitores, bem vindos à A.P.O- Associação Portuguesa de Ocultistas. Venho aqui através de vários pedidos para entrar na ordem, expor o método de filiação à ordem.
O que é  a A.P.O?
A A.P.O é uma ordem ocultista , fundada por mim mesmo é uma ordem que almeja ir longe, hoje já conta com 12 filiados cada um distribuído pela sua respectiva graduação.
Muito bem primeiramente o candidato é exposto à ordem, depois é submetido a um rigoroso processo de questões e só depois será aceite. Na ordem praticamos muitos sistemas, enumerarei cada um deles:
  • Luciferianismo
  • Vampirismo
  • Alquimia
  • Goétia Xamanista
  • Xamanismo
  • Vudu
  • Bruxaria
  • Necromancia
  • Goétia
  • Magia "negra"
  • Magia do "caos"
  • Magia "branca"
  • Magia enochiana
  • Thelema
  • Magia Egípcia
  • Alta Magia
  • Cabala
  • Demonologia
  • Astrologia
  • Wicca
  • Umbanda
  • Quimbanda
  • Magia elemental
  • Magia "Vermelha"
  • Magia celta
  • Magia druídica
  • Magia draconiana
  • Rituais de culto
  • Grimórios
Por fim pratico outros rituais não divulgados, não caindo assim nas mãos de ocultistas indesejados, não falo de internautas mas sim de ocultistas verdadeiros, pois são rituais secretos que só poucos os conhecem, mas os poucos que os conhecem, sabem como usá-los. Como também devem perceber não divulgo nenhuma espécie de ritual aqui, só na ordem ou a alguém que eu confie. Se você quer continuar atraindo Kiumbas para
perto de você fazendo rituais que encontra na internet isso já é com você! 


Particularmente pratico todos mas ninguém é obrigado a fazê-lo.

Para entrar na ordem são precisos três requisitos:
  • Primeiramente é necessário ser uma pessoa livre!
  • Em seguida é necessário ser uma pessoa com prática ou no mínimo algum conhecimento!
  • Por último é necessário ser-se uma pessoa decidida e destemida pois o percurso não será nada curto...
Para se filiar terá que conversar comigo através do MSN ou E-MAIL para marcarmos a "entrevista" e assim caso você possua os três requisitos falados anteriormente, dificilmente não me convencerá!
Após a filiação estar completa, o meu fornecedor providenciará "vestes negras" para os rituais, e um cartão identificativo da ordem!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. onde se situa? como posso entrar em contacto consigo?

    ResponderEliminar
  3. ola ..entre em contato comigo...horus257@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!!
    Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
    pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterrej d s jde onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo quej d s j venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele j d s j não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME
    telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s!!!impatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
    conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou

    ResponderEliminar
  5. Jesus o salvador ama vcs eu profetizo que um dia tds vcs serviram ao senhor meu Deus jeova largaram em nome de jesus esta vida . meu nome e jaqueline Deus vsi amassar vcs e vai fazer novos vasos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala a boca crente estúpido. Respeite a crença alheia

      Eliminar
    2. Respeite a crença alheia. Seu deus está morto estúpida

      Eliminar
  6. A ordem ainda está em vigor?

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde servo de Satã meu email andreoliveiradiretor@gmail.com quero fazer a entrevista

    ResponderEliminar
  8. A ordem ainda funciona, como posso contactar, para entrar na ordem.

    ResponderEliminar