Lúcifer

Satanás

Satanás

sábado, 3 de abril de 2010

A mulher da estrada!

Essa também é muito conhecida, sugiu em meados dos anos 50/60 devido ao grande crescimento de rodovias que se deu nesses anos. Na maioria das vezes, a lenda fala de uma mulher loira que fica na beira da estrada a pedir boleia aos motoristas que passam. Quando um resolve parar ela conduz a pessoa até um cemitério próximo, chegando lá a bela mulher desaparece deixando o motorista sem entender nada, logo depois ele a reconhece na foto de uma das lápides. Em outras versões ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre pelos moradores das redondezas que a moça tinha sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada. Algumas vezes, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou para que assim ela possa finalmente descansar em paz. Há ainda versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda no dia seguinte descobre que ela simplesmente desapareceu sem deixar vestígios da sua existência. Uma versão mais sangrenta diz que a loira, antes de desaparecer, seduz o motorista que quando tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Outras versões dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi, nelas o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem, ela pede uma corrida até um cemitério qualquer da região, chegando lá ela dá ao motorista o endereço de sua casa e diz que lá ele irá receber seu pagamento, no dia seguinte, quando o motorista vai receber o dinheiro, o pai da menina lhe diz que é impossível sua filha ter feito essa corrida, afinal, ela havia morrido há muitos anos. O taxista, sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.

Brincadeira perigosa:o Jogo do copo

Junto com a Loira da casa de banho, essa é outra das mais famosas, até porque muitos dos que estão lendo isso agora já devem ter invocado espíritos com um copo alguma vez durante sua adolescência. A lenda em torno dela é a de um grupo de amigos que resolveu fazer a brincadeira durante uma festa, um deles era descrente e resolveu perguntar se alguém naquela mesa iria morrer recentemente, a resposta foi sim e logo em seguida o copo partiu-se em frente de todos. Algum tempo depois, eles souberam que o rapaz cético que não respeitou o espírito tinha morrido num acidente de carro.

Grim Reaper-Morte ou Ceifador??

O Grim Reaper é o Anjo da Morte, o que acaba com a vida das pessoas e só pode ser visto por sua vítima, minutos antes de sua morte. Existem diferentes tipos de ceifadores em várias culturas com diferentes nomes. Os ceifadores podem parar o tempo, e os relógios próximos ao local de seus aparecimentos costumam ficar congelados no minuto exato da morte da vítima. O Grim Reaper pode ser controlado através de um ritual de magia negra pesada, para tanto a pessoa precisa construir-lhe um altar feito com ossos e sangue humano. Além disso, o manipulador do ceifador usa uma cruz que é segurada ao serem proferidas as palavras do encantamento. Com o feitiço, o manipulador tem total controle sobre o Grim Reaper e pode escolher a quem matar e a quem salvar. Mas, caso o manipulador perca o controle sobre o ceifador de alguma maneira, ele se voltará contra o mesmo e o matará.
Como o exterminar: Para tirar a “coleira” imposta ao Grim Reaper é preciso destruir o altar e a cruz utilizada pelo manipulador do mesmo.

A lenda da Bloody Mary!

Em 1978, o especialista em folclores, Janet Langlois, publicou nos Estados Unidos uma lenda que até hoje aterroriza os jovens do mundo inteiro, principalmente da América.Bloody Mary, conhecida também como "A Bruxa do Espelho", um espírito vingativo que surge quando uma/um jovem, envolta do seu cobertor, sussurra, à meia-noite, iluminada/o por velas, diante do espelho da casa de banho, 13 vezes as palavras Bloody Mary. Segundo a lenda, o espírito de uma mulher cadavérica surge refletido no espelho e mata de forma sangrenta e violenta as pessoas que estão na casa de banho.Há quem diga que Mary foi executada há cem anos atrás por praticar as artes negras, mas há também uma história mais recente envolvendo uma bela e extremamente vaidosa garota que, após um terrível acidente de carro, teve seu rosto completamente desfigurado. Sofrendo muito preconceito, principalmente de seus amigos e familiares, ela decidiu vender a alma ao diabo pela chance de se vingar dos jovens que cultivam a aparência.
No princípio da década de 70, muitos jovens tentaram realizar o ritual pois era comum nas casas suburbanas a presença de longos espelhos nas casas de banho com pouca iluminação. Há um caso famoso de uma jovem nova-iorquina que dizia não acreditar na lenda, mas após realizar a "mórbida brincadeira", levou uma porrada,partiu a bacia e foi encontrada em estado de coma. A jovem ainda vive nos EUA, mas sua identidade é um sigilo absoluto.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Como se tornar um Lobisomem!

De acordo com as lendas, existem quatro formas de alguém se tornar um Lobisomem. Elas vêm a seguir:

1: Pela própria maldição, resulta em o que é chamado de Lobisomem Alpha, que pode ser visto como o primeiro Lobisomem de uma grande familia. O desafortunado indivíduo ganha a perversa maldição por ter desafiado ou destruído um poderoso mago. Ele irá perceber que está amaldiçoado na primeira noite de lua cheia, depois do encantamento. A primeira metamorfose é a mais traumática e uma completa surpresa.

2: Transmissão hereditária devido ao fato da criança do Lobisomem obter a mesma maldição de seu pai ou mãe. É exatamente o mesmo resultado de ser mordido por um Lobisomem. Se um Lobisomem decidir transmitir a maldição para outra pessoa, é suficiente que ele a morda. Mas normalmente, o Lobisomem irá considerar muito cruel amaldiçoar alguém dessa forma, então escolherá matar e devorar a vítima.

3: Sobreviver à um ataque: Se alguém for mordido e sobreviver, ele vai dormir bastante nas próximas semanas enquanto a doença se propaga por seu corpo. Com a primeira lua cheia, a vítima vai descobrir seu novo e maléfico potencial e um incontrolável desejo de sangue (não limitado à humanos).

4: Um método discutível de se tornar um Lobisomem é ser mordido por um Lobo que decide amaldiçoar um homem, por qualquer rasão. O princípio continua então como a maldição por mágica, não significando doença, mas metamorfose na primeira noite de lua cheia.
5: Outro modo contado para virar Lobisomem, é pela auto-indução. Neste caso, em busca de poderes sobrehumanos, o homem se dedica a alguma espécie de ritual ou cerimônia ocultista para propositalmente tornar-se um lobisomem. Os casos clássicos incluem um banho de banha de porco sob a lua cheia ou espojar numa encruzilhada onde os animais façam espojadura.
Outras maneiras que ,na minha opinião são bastante estúpidas são:
-Numa noite de lua cheia ires até uma encruzilhada e rebolares-te na poeira,completamente nu.passado um mês,na próxima lua cheia vais-te transformar,a primeira transformação vai ser uma surpresa.
-Outra maneira é ser o 7º filho ou filha e o resto dos irmãos serem todos rapazes ou raparigas!
Espero que tenham gostado do meu post e boas caçadas!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

lobisomens-introdução

O lobisomem era uma figura antiga encontrada no folclore mundial. O relato mais antigo de um homem tendo se transformado em lobo veio da mitologia da Grécia antiga. Lycaon desagradou Zeus e a divindade o tranformou num lobo. Vários autores antigos, tais como Galeno e Virgílio, forneceram as primeiras descrições de licantropia, entretanto rejeitaram a mitologia e acreditavam que a transformação em animais era o resultado de uma doença provocada pela melancolia ou pelas drogas.
Da mesma forma, o "lobisominismo" tinha sido relatado em todo mundo, embora os animais nos quais os humanos se tranformavam eram bem variados, incluindo leões, tigres, tubarões e crocodilos - todos animais grandes e conhecidos por sua ferocidade. Relatórios contemporâneos de licantropia também provêm do mundo inteiro, tanto de áreas rurais como do moderno Ocidente.

guia dos caçadores de vampiros

Com o passar do tempo, certos objetos ganharam uma reputação na mesma hora que a cultura popular procurava algo para ferir, ou matar os Vampiros. Este guia leva você através de significados históricos e os raciocínios entre as maneiras de caçarmos Vampiros. Então pegue seu crucifíxo e proteja-se!

Caixões:
No começo da mitologia Vampírica os Vampiros não dormiam em caixões. Apartir do século 19, apenas os Vampíros muito ricos poderiam se dar ao luxo de ter caixões, e muitas das histórias de Vampiros não incluiam esse enterro "seguro" - realmente, foi muito precaria a natureza medieval dos enterros que provocou medo quem os Vampiros poderiam sair facilmente de seus últimos descanço na Terra.
Pulando para o tempo de Dracula, os Vampiros não exigiam caixões para dormir. Todos exigiam descançar em sua "pátria", na tumba aonde foi colocado seu caixão. Quando Dracula foi para Inglaterra, ele comprou um caixão, e o colocou em sua "terra natal", e nele ele descançava e recuperava sua força.
Hoje em dia, a melhor explicação para o frequente uso dos caixões para os Vampiros descançarem nas histórias é que de fato eles estão mortos; Hoje, nós enterramos nossos mortos em caixões. Os caixões também dão proteção contra a luz do sol (no qual nos tempos dernos sabemos que fere e mata os Vampiros). Como sempre, os caixões tem sido um alvo perfeito para caçadores de Vampiros - um aspecto vital para as historias modernas de Vampiros.
Ainda, nesse século, a maioria dos escritores sobre Vampiros estão novamente mudando os antigos mitos. Em Cronicas Vampirescas, de Anne Rice está como todos os romenaces dessa década, os Vampiros não requerem nada, apenas proteção contra o sol. Criptas, comodos lacrados, é o suficiente para o que eles precisam.

Crucifixos:
O crucifixo é o maior simbolo da fé cristã. Várias vezes mostrados em corrente, como colar ou em rosários juntamente com as contas, o crucifixo tendo o corpo de Cristo fixado na cruz . Embora o Cristianismo tinha ligado os Vampiros com o Satanismo no começo do século 16, não antes de Dracula de Bram Stoker no qual o crucifixo foi considerado poderoso contra os Vampiros. Bram Stoker marcou que o crucifixo tinha poderes sobrenaturais sobre os Vampiros. Ele usava a cruz como simbolo que representava Cristo e tudo que era santo. Porque a história Cristã pensava encorajadamente na associação de Vampiros com Satan, e um simbolo como o crucifixo seria o poder Cristão, que os protegeriam da Besta.
Em Dracula, o crucifixo drenava a força dos Vampiros. E poderia também até queimar a carne, pele dos Vampiros, e deixar uma marca na pele de qualquer um que tenha sido mordido por um Vampiro.
As ideias de Bram Stoker foram carregadas para a literatura e filmes modernos, embora geralmente os crucifixos foram substituidos por cruz vaizias, sem o corpo de Cristo fixado. Mais recentimente, os autores do século 20, são parecidos com Anne Rice, começou a acabar com essas tradições, criando Vampiros que são imunes aos efeitos da cruz e de outros simbolos religiosos. Esse foi o verdadeiro mundo no qual os Vampiros não são mais associados com Satan e consequentemente não forma mais afetados por artefatos que encorporem o poder Cristão.

Hóstia:
No Cristianismo, um dos objetos mais sagrados é a Hóstia. A hóstia é o símbolo do corpo de Cristo, e junto com o vinho, que representa o sangue de Cristo, que são pegos durante a Comunhão. As religiões mais velhas como a Católica Romana consideram a Hóstia um objeto como a existencia mística autorizada pelo o espírito de Cristo.
Porque ela aparenta ter poderes mysticos, a hóstia foi usada acidentalmente algumas vezes e muitas outras propositalmente. Ela foi usada tanto em enterros quando falecido teve uma vida má, e para proteger se proteger de maus espíritos. Muitas papéis de histórias religiosas citam esses outros usos para a Hóstia. Acreditam que Bram Stoker usava esses papéis como um base para o poder da Hóstia em seu livro, Dracula. No livro, Abraham Van Helsing usava a Hóstea muitas vezes; ela deixou uma marca na pele de Mina quando segurava sua testa, e Van Helsing a usou também para lacrar a tumba de Lucy até que ele podesse retornar para matá-la.
Desde Dracula, a Hóstia tem sido usada apenas e raramente por aqueles desejam se proteger dos Vampiros. Ela pode ser fácilmente substituida pela cruz, na qual foi colocada uma das principais qualidades da Hóstia: Queimar a pele dos Vampiros.

Fogo:
O fogo tem sido considerado à muito tempo, a maneira mais efetiva para matar Vampiros. O fogo tem sido usado desde a época Pagã como um ritual, um ritual de lipeza daquela alma má, e de defesa. Muitos Vampiros tem conhecido o destino de todo e qualquer mortal por esse modo.
Embora Dracula não tem nenhuma mensão ao fogo, existem apenas pouos outros filmes ou livros que também não falam do fogo como uma maneira de se matar um Vampiro. No livro Cronicas Vampirescas de Anne Rice, o fogo é uma das duas única maneira de se matar um Vampiro, ou de um Vampiro se matar. O Vampiro que abraçou Lestat cometeu suicídio dessa forma, após Lestat se tornar um Vampiro.

Alho:
Diferente da cruz, da qual foi perdendo a populariedade e o seus efeitos, o alho cresceu no contexto de detectar e proteger as pessoas dos Vampiros. O alho tem sido usado acidentalmente desde que era considerado uma erva e/ou um remédio. Ele foi usado como um agente de cura antes da medicina moderna, e é igualmente hoje usado com vitamina para fortalecer a defesa natural do corpo contra doença. Como sempre, houve rumores que o alho tivesse propriedades mágiacas de defender as pessaos contra os Vampiros. A tradição o usa para encher a boca do Vampiro após ele ser decapitado. Outras maneiras de usar como: colocando um colar de alho na porta da casa, para protege-la contra os ataques de Vampiros Através da história, o alho também serviu como método para se indentificar Vampiros. Nos países Eslavos, a pessoa que se recusaria a comer alho, significaria que essa pessoa poderia ser um(a) Vampiro(a). A muitos anos atrás, o alho era distribuido em igrejas, para se assegurarem de que apenas humanos a frequentasse.
A primeira obra literaria a falar realmente sobre o alho foi Dracula, aonde Van Helsing o colocou em volta do pescoço de Lucy para manter Dracula longe dela, e mante-la longe de outros perigos. Desde então, o alho tem se tornado a maior ferramenta no kit dos Caçadores de Vampiros. A maior parte dos filmes e novelas tem dado algumas referencias efetivas ao alho, embora Cronicas Vampirescas e Os meninos perdidos de Anne Rice tem desconciderado o alho como uma forma viável de defesa.

Estacas:
Enfincando uma estaca no coração de um Vampiro tem sido uma das melhores formas de matar Vampiros por centanas de anos.
Originalmente, ela era usada como maneira de fixar os corpos dentro da terra. Antes dos caixões, a única maneira que as pessoas podiam ter certeza de que os Vampiros não escapariam do local aonde eles seriam enterrados era enfincando uma estaca em seus corações e o enterrarem com ela. Mas antes ainda de enfincarem estacas nos coração, elas eram enfincadas no estômago ou nas costas dos Vampiros.
Depois de ter sido difundido o uso dos caixões, a importancia da estaca mudou. Ela tornou-se o metodo atual de matar um Vampiro, e agora ela só funciona se for enfincada em seu coração. Há dois pontos de vista comuns sobre como esse metodo funciona. Destruindo o coração , no qual bombeia o sangue de sua vítimas que lhe a vida. A estaca de madeira por si própria mata o Vampiro. Para aqueles que acreditam que a peça principal para se matar um Vampiro é a madeira na qual é feita a estaca, aqui vão os tipos recomendados: Mogno, Ceregera e Jatobá. Bram Stoker usou esse modo violento para matar tanto Lucy como Dracula.

Luz do Sol:
Tradicionalmente, não se pensou que a luz do sol matassem os Vampiros. Nos tempos mediavais os Vampiros pensavam que eram capazes de andar na luz do sol como se fossem humanos durante o dia.
Como a literatura vampírica aumentou, então fizeram Vampiros contra a luz do sol. Em Dracula, Van Helsing nota que o Vampiro pode andar por aí durante o dia, embora ele não estava com suas forças sobrenaturais. De qualquer modo os filmes e as novelas modernas falam que os Vampiros tem uma vunerabiliadade ao sol, e talvez até mortal. Em Eternamente Cavaleiro, Nick pode se expor à luz do sol, mas apenas se ela não tocar em sua pele. Porque se ela o tocar, ela causaria doenças nele.
Em Cronicas Vampirescas de Anne Rice, a luz do sol é uma das apenas duas maneiras de matar um Vampiro, sendo a outra o fogo. Esse metodo funciona bem com novos Vampiros, porque eles ainda estão fracos. De modo que os Vampiros de Anne Rice só eram inumes a luz do sol quando eles tinham vivido muito tempo, tempo esse suficiente para eles crescerem e ficarem fortes o suficiente.

quarta-feira, 31 de março de 2010

vampiros-introduçao!!

As lendas e mitos em torno da figura dos vampiros e um destes mitos constantes que aparecem de forma independente e insuspeita no imaginário de diversos povos. Talvez sua origem seja baseada em um antigo mito de que através do beijo seria possível apoderar-se da vida e da alma de outra pessoa; a exemplo de muitos povos africanos que acreditavam que o beijo era algo diabólico e que a pessoa beijada poderia ter sua alma absorvida se permitisse ser beijada. Entre os antigos astecas havia essa mesma alusão ao beijo, entretanto o mesmo não era considerado demoníaco, e sim uma forma de canibalização que simbolizava a oferta ritual da pessoa a ser sacrificada aos deuses. O sangue também tem um forte valor simbólico em diversas culturas: significa vida, paixão, poder, força, e também carrega consigo uma série de tabus e interditos. É difícil afirmar quando surgiram as primeiras histórias, pois aparecem referências desde a Grécia antiga.

Assim presente no folclore de muitas culturas, o vampiro ganhou vida eterna através da literatura a partir do início do século XIX. Autores como Hoffman e Gogol também contribuíram com o mito. Drácula, de Bram Stoker, foi editado em 1897 e, desde então, jamais deixou de ser publicado.



Em alguns lugares do mundo os vampiros tem formas ou teorias diferentes.
- Africa: Asanbosam são vampiros africanos. São vampiros normais exceto o fato de possuírem cascos ao invés de pés. Tendem a morder suas vítimas no polegar.
- Assíria: Ekiiminus são malígnos espíritos assírios, metade fantasma, metade vampiro, causados por um sepultamento impróprio. Eles são naturalmente invisíveis e são capazes de possuir humanos. Podem ser destruídos sendo usado armas de madeira, ou por exorcismo.
- Bretanha: Baobhan Sith é uma fada demônio celta, que aparece como uma jovem mulher que dançará com o homem que achar até que o mesmo se esgote, para depois se alimentar dele. Pode ser morta por ferro frio. Os espíritos da floresta do balé Giselle parecem ser dessa espécie.
- Bulgária: Os Obours se parecem com vampiros normais mas têm apenas uma narina e a língua longa e pontiaguda. Eles podem ser imobilizados se colocadas rosas em seus sepulcros. Podem ser destruídos se conjurada uma palavra mágica numa garrafa e a mesma atirada numa fogueira.
- China: Ch'Iang Shih são criados quando um gato pula sobre o corpo de um cadáver. Eles matam com um bafo venenoso para então drenar o sangue. Se encontram uma pilha de arroz, tem que contar os grãos antes de passar. Sua forma imaterial é uma esfera de luz.
- Creta: Os vampiros cretas Kathakano são muito parecidos com o original, mas só podem ser mortos se forem decaptados e a cabeça fervida em vinagre.
- Grécia: São esclusivamente fêmeas, sendo geralmente metade humana, metade animal. Elas comem a carne de suas vítimas assim como bebem seu sangue. As lamias podem ser atacadas e destruídas com armas normais.
- Índia: Baital é uma raça de vampiro indiana. Sua forma natural é metade homem, metade morcego, tendo mais ou menos um metro e meio de altura.
- Irlanda: Na Irlanda, muitos druidas falam do Dearg-Dues que têm que ser mortos sendo construído um monte de pedras sobre suas sepulturas. Os Dearg-Dues não mudam de forma.
- Sérvia: Vlokoslak normalmente apresentam-se como pessoas trajadas de branco e o sol não os afeta. Podem assumir a forma de animais e podem ser destruídos se decepados os dedos dos pés, ou com um prego transpassado no pescoço.
- Roma: Strigoiuls são muito parecidos com o vampiro original, mas preferem atacar em bando. Eles podem ser destruídos se for posto alho em sua boca ou removendo-se o coração.
- Russia: Viesczy têm um ferrão sob a língua e só podem ser destruídos por fogo. Quando incendiado, seu corpo explode e dá origem à centenas de larvas e ratos. Se um deles escapar, o espírito retornará para reclamar vingança.

Como visto,em varios lugares há varias formas de se acabar com essas criaturas da escuridão,mas há algumas que são mundialmente conhecidas,como:

Água benta: Como eu já disse ela faz muito mal, não os mata, porém é como um ácido para os humanos, se ele ficar exposto por muito tempo pode se ferrar.

Crucifixo, cruzes, e outros simbolos religiosos: A princípio nada de mais além de símbolos, uma coisa que preciso deixar clara é que qualquer tipo de coisa como essas podem sim os afetar, vai depender de quem estiver usando ou atacando, é o que se chama de “fé verdadeira”, algumas pessoas possuem esse dom, não sei de onde vem, mas é mais comum em padres.

Estaca:Mata um vampiro se for encrada direto no coração.

Cortar a cabeça:Decaptar um vampiro é uma das maneiras mais eficazes.

Sol:Se ficarem esposto por mais de alguns segundos, morte na certa.

Fogo: Mesmo efeito do sol.

segunda-feira, 29 de março de 2010

NOMES DE DEMÓNIOS INFERNAIS!!

A
Abaddon - Destruidor , conselheiro chefe dos demonios.
Abdel -  Senhor da escravidão.
Abigor - Guerreiro, comandante de 60 legiões, aparece de forma agradável.
Adad - Deus da tempesdade.
Adramalech -  na Assyria onde foi adorado, várias crianças foram queimadas.
Aeshma - Um dos sete arcanjos dos persas, faz com que os homens executem atos cruéis.
Ahazu - Demônio da apreensão da noite.
Agaliarep -General do inferno, sitado no Grimoire do Papa Honórius.
Agares - Demônio da coragem.
Agathodemon - Adorado pelos egypcios.
Agramon - Demônio do medo.
Agrat-mahlaht - Uma das esposas de Satanaz.
Alastor - Demônio cruel.
Aldinach - causa desastres naturais.
Alu - demônio da noite.
Amaymon - Rei dos espíritos do sul.
Anamelech - Portador de más notícias.
Andras - Marquês do inferno, deus das discurções.
Anneberg -demônio das minas.
Ashtaroth - Príncipe dos acusadores, sedutor e traiçoeiro.
Asmodeus -  um dos demônios mais envolvidos em caso de possessão.
Astarte - Rainha dos espítos mortos, esposa de Ashtaroth.
Azazel -  demônio da guerra.
B
Baal - Senhor, general comandante dos exércitos infernais.
Baalberith - Adorado pelos canaaítas, demônio da blasfêmia e do assassinato.
Baalzephon - Capitão protetor e sentinela do inferno.
Baphomet - Deus dos Templários, aparece nos sabaths.
Barq - Mantem os segredos da pedra dos filósofos.
Bast -Deus do prazer, representado por um gato.
Bathym - Demônio das pedras preciosas.
Bayemon - Segundo o Grimoire do Papa Honórius preside sobre a região ocidental do inferno.
Beelzebub -Senhor das moscas, chefe dos deuses falços.
Belial -o perverso.
Behemoth - Deus da gula.
Belphegor - Deus das descobertas.
Blisargon - Guia dos ladrões.
Buer - Demônio da segunda ordem comanda 50 legiões.
C
Clauneck - Demônio dos tesouros.
Clisthert - Demônio que transforma o dia em noite.
Colopatiron - Ajusta as prisões abertas.
Cresil - Demônio das impuresas.
D
Dagon - Deus dos oceanos.
Dantalian - Um dos 72 espíritos de Salomão.
Demogorgon - Do grego "diabo"
E
Eblis - Deus do fogo, o arcanjo"Lúcifer"
Eurynomous - Deus da morte.
F
Feurety - Cuida do fogo do palácio de Satanaz.
Furfor - Contador do inferno.
G
Geryon - Centauro guardião do inferno.
Guland - Causa todos os males.
H
Haborym - Um outro nome para Satanaz.
I
Ishtar - deus da fertilidade.
J
Jezebedth - Demônio da falsidade.
L
Leviathan - a serpente.
Lilith - a primeira mulher de Adão?, para muitos demonologistas Lilith gerou muitos demônios.
Lucifuge Rofocale - primeiro ministro do inferno.
M
Malphas - Demônio com aparência de um corvo.
Mammon - Deus da avareza.
Mantus - Na lingua etrusca deus do inferno.
Melchom - Tesoureiro do palacio do inferno.
Mephistophelis - Demônio de mil faces.
Moloch - O demônio dos fenícios.
Marbas - Terceiro demônio comandado diretamente por Lúcifer, reuni as tropas.
Murmur - Demônio da música.
N
Naamah - sedutor.
Nebiros - Marquês do inferno está em todas as partes.
Nybras - Demônio da publicidade.
P
Paymon - Senhor das cerimônias infernais.
Philotanus - Um demônio da segunda ordem a servico de Belial.
Pytho - Demônio das mentiras.
R
Raum - Grande guerreiro do inferno.
S
Sargatanas - Brigadeiro do inferno.
Set - Diabo em egypcio.
Shiva - A destruidora.
T
Thamuz - embaixador do inferno.
Thoth -deus da magia.
V
Verin - Demônio da impaciência.
Z
Zeernebooch -monarca do império da morte.

domingo, 28 de março de 2010

EU SOU UM SERVO DE SATÃ!!!

Eu sou um servo de satã, e tenho a honra em servir ao meu Senhor Satanás. Eu não ando somente de preto, nem sacrifico criancinhas, tenho minha filosofia de vida e busco ser eu mesmo, sem o falso dogma de que tudo o que me dar prazer é pecado, que não devo tentar o melhor para mim. Eu sou o meu caminho e a minha própria verdade. Ninguém pode me salvar por procuração. Não quero mais agradar a todos, quero agradar a mim mesmo...não me importo mais com a opinião do outro, para mim a minha opinião é o que conta.IN NOMINE DEI NOSTRI SATANAS LUCIFERI EXCELCE! Em nome de SATÃ, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
1) Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Leste e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte!
2) Abra os olhos para que possa ver, homem de mente doentia, e escute-me, que confundirei multidões extasiadas!
3) Pois eu enfrentarei o desafio da sabedoria do mundo, para questionar as leis do homem e de Deus!
4) Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.
5) Eu não me curvo perante nenhum dos seus ídolos em obediência e, aquele que disser que você precisa se curvar a mim, e o meu inimigo mortal!
6) Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos!
7) Nenhuma antiga falsidade se tornara verdade para mim; nenhum dogma sufocante emperrara minha pena!
8) Eu me livrei de todas as convenções que bloqueavam o meu sucesso e felicidade na Terra.
9) Eu me ressuscitei em rigorosa invasão no padrão do poderoso!
10) Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!
(11) Eu destruí os horríveis tópicos da filosofia dos brancos sepulcros e ri com raiva desdenhosa!

Satanás

Satanás é o nosso Deus!!com ele tudo é simplificado nas melhores das condiçoes!!quem quiser saber mais favor me add no msn:lestatlucifer@hotmail.com