Lúcifer

Satanás

Satanás

domingo, 28 de março de 2010

EU SOU UM SERVO DE SATÃ!!!

Eu sou um servo de satã, e tenho a honra em servir ao meu Senhor Satanás. Eu não ando somente de preto, nem sacrifico criancinhas, tenho minha filosofia de vida e busco ser eu mesmo, sem o falso dogma de que tudo o que me dar prazer é pecado, que não devo tentar o melhor para mim. Eu sou o meu caminho e a minha própria verdade. Ninguém pode me salvar por procuração. Não quero mais agradar a todos, quero agradar a mim mesmo...não me importo mais com a opinião do outro, para mim a minha opinião é o que conta.IN NOMINE DEI NOSTRI SATANAS LUCIFERI EXCELCE! Em nome de SATÃ, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
1) Na árida região de aço e pedra eu ergui a minha voz para que você possa escutar. Eu chamo o Leste e o Oeste. Eu mostro um sinal proclamando o Norte e o Sul. Morte ao fraco, saúde ao forte!
2) Abra os olhos para que possa ver, homem de mente doentia, e escute-me, que confundirei multidões extasiadas!
3) Pois eu enfrentarei o desafio da sabedoria do mundo, para questionar as leis do homem e de Deus!
4) Eu exigirei as razoes da sua regra de ouro e perguntarei a origem e a finalidade dos seus dez mandamentos.
5) Eu não me curvo perante nenhum dos seus ídolos em obediência e, aquele que disser que você precisa se curvar a mim, e o meu inimigo mortal!
6) Eu mergulhei o meu dedo indicador no sangue úmido do seu impotente e louco redentor e escrevi na borda da sua coroa de espinhos: O verdadeiro príncipe do mal - o rei dos escravos!
7) Nenhuma antiga falsidade se tornara verdade para mim; nenhum dogma sufocante emperrara minha pena!
8) Eu me livrei de todas as convenções que bloqueavam o meu sucesso e felicidade na Terra.
9) Eu me ressuscitei em rigorosa invasão no padrão do poderoso!
10) Eu olhei abismado o olho vítreo do seu apavorante Jeová e arranquei-o pela barba; eu elevei o machado das cinzas e abri um caminho na sua caveira comida de vermes!
(11) Eu destruí os horríveis tópicos da filosofia dos brancos sepulcros e ri com raiva desdenhosa!

175 comentários:

  1. vai servi a jesus que e bem melhor satã vei pra matar e destruir jesus veio para dar vida e vida com abundacia jesus e bom paga bem e ainda da troco o diabo da com uma mão e tira com a outra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Salve satã e lucifer. O ser humano que veio pra Matar . Roubar. Enganar E destroir. Eu nao vejo meu deus e anjo meus mestres maltratar ninguém. A raça humana que nao presta. E todos aqueles que falam mal. Do deus lucifer. Que nao vele nada. Salve Satã. E Lucifer.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Salve o Anjo caido, Rei lucifer, Satanas, O principe do inferno meu senhor meu rei.

      Eliminar
    4. me responda fez pacto com ele o serve a ele so pq curte ese deus satan quero saber\? onde fica o apcto tbem para quem quer fazer pode ser

      Eliminar
    5. quero ser filho de satan quero entra pra irmandade servir como deve ser feito nego jesus o enganador nego a deus o criador . exalto o meu Deus lucifer mestre do mundo venha ate a amim senhor eu igor medina da rocha quero servilo me aceite serei fiel até o fim que assim seja feito salve lucifer amém

      Eliminar
    6. Que Satanás reine
      E quem quiser sexo (92) 99494-1254

      Eliminar
    7. Quero ser filha de satã como fasso?

      Eliminar
    8. para aqueles que pensamm que um tal j...é o filho do deus cristão e que devems egui-lo ok, mas lembrem-se ele morreu entre ladões, assasinos e mentirosos e de braços abertos para recebe-los. E como ignorantes e controlados que são não confundam Satan com o diabo que vcs criaram naquele livrinho catecismo.

      Eliminar
    9. Eu quero que satanás, Lúcifer,diabo ou qualquer outro demônio, venha e me foda muito, como tudo minha buceta e arrombe meu vizinho,ooooo que delicia

      Eliminar

    10. Peço com todas as minhas forças para toda a linha de esquerda, para o poderoso Rei Lucifer, que me traga o (HMMT) nas minhas mãos, dependente do meu amor e da minha atenção.
      Coloquem nesse momento um ciúmes doentio no coração do (HMMT) por mim (RMCF), que ele me queira ao lado dele de qualquer maneira, que ele não sossege enquanto não estiver definitivamente ao meu lado. Afastem de um vez por todas aS (MULHERES) da vida dele, e afastem todos que tem inveja e são contra o nosso relacionamento.
      Que o (HMMT) entre numa depressão profunda enquanto estiver longe de mim, que ele não consiga mais fazer nada, que ele não consiga trabalhar, comer, dormir nem se divertir enquanto estiver longe de mim, que o (HMMT) pense em mim 24hs por dia, que o amor dele por mim aumente a cada dia mais e que o (HMMT) diga a todo mundo que eu (RMCF) sou o único amor da vida dele.
      Peço nesse momento que invadam a vida dele, o coração dele e a alma dele para que a saudade que ele sente de mim seja sufocante.
      Que o (HMMT) cometa loucuras para poder estar ao meu lado e me ter de volta na vida dele.
      Que ele me procure desesperado, e me peça para ser sua legítima esposa, dizendo que vai cuidar de mim e da minha filha como se fosse filha dele. Também te peço rei Lúcifer para ter sempre muito dinheiro que nunca nos falte dinheiro para nada e assim podermos ser sempre felizes juntos, com amor, fedelidade, paixão, desejo e respeito de um pelo outro
      Sei que vcs são poderosos para isso, me dêem um sinal do trabalhar de vcs a meu favor.
      Serei eternamente grata e fiel a todos vcs.
      Que meus pedidos sejam atendidos ainda hj, confio no poder de todos vcs.
      Que assim seja !!

      Eliminar
    11. Rei Lúcifer que HMMT me envie agora uma mensagem para saber que os meus pedidos foram atendidos. Eu rmcf confio em ti rei Lúcifer. E divulgarei sempre o teu nome mal os meus pedidos sejam atendidos. Ajuda-me rei Lúcifer a obtelos pois so tu consegues fazer de mim RMCF rica e feliz e com o homem que eu amo ao meu lado fisicamente todos os dias a me dar mimo carinho atenção desejo amor e paixão.

      Eliminar
    12. E o que esse Jesus fez por vc e pela humanidade se não escraviza_lá por séculos,que Deus é esse que deixa seu povo morrer de fome que pai é esse que não cuida de seus filhos . Glória a satã por toda eternidade.

      Eliminar
    13. Nós servimos o que nós queremos vai cuidar da sua religião e deixa nós quieto tá f************

      Eliminar
    14. Hail Satan❤ Que meu mestre continue iluminando meus caminhos e me protegendo... Eu amo meu mestre Lúcifer e exalto esse amor ..

      Eliminar
  2. Respostas
    1. lucifer pode me ajudar amigo

      Eliminar
    2. com enorme respeito que procuro entrar em contato com lucifer para ser rico e ter de volta a mulher amada em meus braços por favor amigo irmão eu preciso da ajuda do mestre lucifer e tua ajuda para entra em contato com ele mande um imail para elizeubatista@hotmail.com te peço por favor adorado seja lucifer cansei de pedir ajuda a uma deus que nada faz por mim ou por toda humanidade

      Eliminar
  3. já te avisei pra parar de me atormentar seu desgraçado.eu estou muito bem com Lúcifer,se vc não gosta não venha aqui fala sobre seu deus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ave lucifer ,,nosso principe poderoso

      Eliminar
    2. jesus vai qei mar tudus os demonios e seus servos

      Eliminar
    3. Hahahahahahahahaha!!!
      Você vai ver aquele verme desprezível chamado Jesus sendo despedaçado pelas minhas mãos seu cachorro.
      O VERDADEIRO E ÚNICO DEUS É LUCIFER!
      Obs:Só para os retardados Lord Lucifer e Lord Satan não são os mesmos.

      Eliminar
    4. Salve as vossas forças e os vossos poderes,sátanica trindade

      Eliminar
  4. Ave Satanás, Todo - Poderoso, nosso rei e mestre...
    Elevamos o teu nome, ó Poderoso, pelos quatro ventos da terra.

    ResponderEliminar
  5. que se lasquem e ardam no inferno que esta preparado para satanas o seu deus fracote e seus anjos caidos ,estupidos façam algo que valha a pena ,se vc sofre aqui na terra quando morrer com seu satanas sera bem melhor ,hahaha ou pior ,continue seguindo este ser despresivel e que eu piso na cabeça dele e de seus anjinhos todos os momentos e dias ,nao tenho religiao sou um profeta de Elohim que ira destruir todos os que se colocarem em minha frente .
    Jeovah jirah,o DEUS forte de ISRAEL.
    JESUS CRISTO O SENHOR DEUS.
    FICA NA PAZ .
    EM BREVE TERÃO SEU FIM .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você, crentizinho tosco, acabou de cometer dois crimes, um contra a lei dos homens e outra contra o mandamento de seu deus. Você cometeu intolerância religiosa prevista por lei e fez-se juíz no lugar de seu deus hipócrita.

      Eliminar
    2. Seu covarde vem aqui e nem tem coragem de se identificar entra como anônimo vai se fdr seu cristão morra crucificado assim como seu d

      Eliminar
    3. Boa mano!!! Quero que esses evangelicos vao se fuder ñ sabem de nada so crítica que se fodam evangelicas de bosta e seu deus tbem

      Eliminar
    4. Sr. Anonimo não entramos em seus, Blogs que o mesmo serve para arrancar dinheiro de pessoas imbecis como vcs.
      Seus pastores de merda, alimentam suas mentes com tanta merda e pedem dizimo como fossem ter um pedaço no céu, são tratados como ovelhas, um rebanho cego sem orientação.
      Pastores tiram suas lãs, para acalentar a si proprio.
      E vcs sempre estarão a o relento, e sempre pedindo ajuda a o tal maldito Jesus, o andarilho vagabundo que nunca existiu.

      SERVIREI A O MEU PAI SATAN, ATE O ULTIMO DIA DE MINHA VIDA.
      ELE E UM DEUS TERRENO E SEMPRE A O LADO DE SEUS FILHOS.
      ETHAN.

      Eliminar
    5. Sr. Anonimo não entramos em seus, Blogs que o mesmo serve para arrancar dinheiro de pessoas imbecis como vcs.
      Seus pastores de merda, alimentam suas mentes com tanta merda e pedem dizimo como fossem ter um pedaço no céu, são tratados como ovelhas, um rebanho cego sem orientação.
      Pastores tiram suas lãs, para acalentar a si proprio.
      E vcs sempre estarão a o relento, e sempre pedindo ajuda a o tal maldito Jesus, o andarilho vagabundo que nunca existiu.

      SERVIREI A O MEU PAI SATAN, ATE O ULTIMO DIA DE MINHA VIDA.
      ELE E UM DEUS TERRENO E SEMPRE A O LADO DE SEUS FILHOS.
      ETHAN.

      Eliminar
    6. "Anónimo" Quanta ignorância em apenas um ser.
      Creio fielmente que és uma pessoa muito infeliz.
      Mas enfim Amigo, tu estás no site errado.
      Vai fazer uma novena vai!
      Jesus está voltando, aproveita e vaii com ele ;)

      Abraços.

      Eliminar
  6. Engraçado, se eis tão cristão como disseste porque está frequentando este tipo de site ? porque certamente para chegar aqui é porque você estava cheretando no google sobre ocultismo, satan e etc... então eu pergunto: Oque umc ristão estaria fazendo aqui ? acho que você é só mais umas dessas criançinahs idiotas

    BY: Ruler of Darkness

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da pergunta o que esses bosta estão buscando aqui.

      Eliminar
    2. Gostei da pergunta o que esses bosta estão buscando aqui.

      Eliminar
    3. Boa noite povo eu estou passando dificuldade de pagar o aluguel do barracão onde eu morro com minha família e trabalhamos eu sempre fiz minhas oração a este tal Jesus como ele diz peças e receberá quantas mentira por isso agora eu tenho um Deus sata e seus fiel segudores que se preocupa realmente com seu irmão e não fica enganando ninguém irmãos peço socorro me ajudem preciso pagar meu aluguel meu contato
      (17)992816045

      Eliminar
  7. BOM TRABALHO ALAN QUE SEJAS RECOMPENSADO PELO SEU TRABALHO NÃO LIGA AS ACUSAÇÕES PARA VENCER É PRECISO LUTAR... ABRAÇOS MEU IRMÃO

    ResponderEliminar
  8. abraços para vc também.se possível seja um seguidor do site

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi meu watts 53981020258 quero muito falar com vc e saber como seguir

      Eliminar
    2. Oi me chama no watss 69 984941374

      Eliminar
  9. se existe alguém que é mau, perverso, e todas essas porcarias é esse tal de deus. Satanás é algo lindo e majestoso. in nomini dei nostri satanas. luciferi exelsi. ave voluptatis carnis. \m/

    ResponderEliminar
  10. Como fazer um pacto?

    Quais as consequencias?

    O que quero é alguém que me entenda, obrigado

    IN NOMINE DEI NOSTRI SATANAS LUCIFER!EXCELCE!

    ResponderEliminar
  11. com vc a escrever como anónimo é difícil ajudar vc!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me aceita no facebook meu nome e paulocesar viana preciso muito de ajuda

      Eliminar
    2. ola vlad como fazer o pacto sou interessada sim em servir mas sou pobre preciso fazer pacto verdadeiro com alguem quie nao cobre passo muto desprezo desmiao deonça sem dinherio sou um amulher bonita mas hiomens nao querme mulher sme dinehrio pois eu quero servir mas tbem quero fazer pacto servo verdadeiros me envie email/sandrarcsandra2015@outlook.com e sandrarcsandra2014@outlook.com fazer pacto mesmo onde tem perto das cidade regioes americana piracicaba campinas ou limeira todoas de sp interiror mas perto de ond emoro mand emial

      Eliminar
  12. o vc precisa para me ajudar?

    ResponderEliminar
  13. primeiro necessitaria de saber em qual sistema vc pretende ajuda pois pratico muitos sistemas, segundo tenho de o conhecer para ajudar

    ResponderEliminar
  14. Ave satan todo poderoso 666 999 sabe sou um ex cristao vi como esse deus e pervesso deus miseravel sou convertido agora a satanas meu senhor

    Ave SAtanas//666

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Te compreendo e tbm já servi ao ipocrita agora sirvo a satanas o meu deus

      Eliminar
  15. OLA AMIGO, QUERIA SABER COMO FAZER UM PACTO COM MEU PAI LUCIFER. GRATO! POR FAVOR ME RESPONDA AMIGO.

    ResponderEliminar
  16. Existem dois modos de fazer pacto infalível com o mestre satanás dus infernus:
    Mulher: Passa a mão numa trouxa de roupa, barriga no tanque, lava tudo, (isso as 6 da manha) logo depois entra rasgando pra arrumar cozinha, cabando isso, bora fazer o rango! 10kg de torresmo pra alegrar o demo... tudo pronto, bora ariá vazia...
    Homem: Passa em frente uma obra e pergunta: "Quando é que vai encher a lage?" Preparado para o ato de adoração, mão numa garrafa de pinga e bom pão com salame. Findado o enchemento de lage, vc estará virado na peste!
    ps: repita o procedimento até encontrar com o mestre...

    ResponderEliminar
  17. O sangue de jesus tem Poder....Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.

    Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.

    Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.

    Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

    Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome.

    Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
    Salmos 91:10-15

    Santo digno é o nosso Deus

    ResponderEliminar
  18. eu sou cristao e so vim parar neste site ,para saber mais sobre o inimigo que estamos lidando,todos joelho se dobrarar diante do cordeiro de deus ,ateus, feitiçeiros ,satanistas,todos vao recohecer a gloria de jesus ,muitos dessas pessoas desse site irao se tornar profetas de deus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Emfia o seu cordeiro no rabo e vai a merda viadinho imcubado

      Eliminar
    2. Esse deus é como uma serpente nao vale nada e sua maldita luz caira por terra ele jamais foi um deus e ele nunca salvara voce igual a todos que morreram em vão

      Eliminar
  19. Jesus Cristo ! Acima d Tudo ! amém

    ResponderEliminar
  20. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  21. gostaria de fazer um pacto. por favor entra em contato comigo meu email é alceniraboas@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é quem tem que me contactar, não eu a você.

      Eliminar
    2. Oi vc poderia me falar mais sobre seu senhor? Lucianolustozaalmeidal@gmail.com meu zap 012 999576092

      Eliminar
  22. , fiz um pacto com Lúcifer e no dia seguinte a minha irmã veio me falar que tinha sonhado com muitas serpentes enormes e eram todas verdes , e nesse sonho ela me relatou que as serpentes perseguiam a ela e a mim , porem essas serpentes não mordia nem uma de nós ..
    Então ela continuo me contando o sonho e disse que no meio de tantas serpentes ela se via apavorada , enquanto eu matava todas elas abrindo a barriga de cada uma com uma faca..
    entåo eu gostaria de saber de voçê se esse sonho foi um sinal de que meu pacto foi aceito?
    Porque nimguem faz ideia que eu fiz um pacto .
    Muito obrigada ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro é necessário que entenda que pacto com Lúcifer é uma invenção para extorquir dinheiro de pessoas crentes e inocentes. O que pode de facto ter acontecido, é que com esse seu ritual,você tenha ficado desprotegido,e então temos duas hipóteses: ou um espírito foi até você e fez uma aliança oculta consigo, ou o mesmo pode estar a drenar a sua energia vital, entrando nos seus sonhos,ou seja,estando a assombrá-lo. Envie todos os detalhes para o meu e-mail,terei todo o prazer em ajudar.
      Hail
      Maximus

      Eliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  24. quero tomar uma atitude definitiva contra uma pessoa que me atormenta demais,,passou dos limites,,,pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  25. Mergulhei, com "chifres e garras" no satãnismo.....
    Eu ganhei tempo perdido e frustração.

    ResponderEliminar
  26. vao busca ar deus o criador se vcs se arrepederem ele perdoa vcs pq ele e o salvador ao cntrario do seu deus ke e destruidor so faz o mal vao para igreja e tente expulsar seus demonios

    ResponderEliminar
  27. Por gentileza, como deverei proceder para poder entrar em contato com VLAD MAXIMUS SOBERANUS???

    ResponderEliminar
  28. Hail Satã toda honra e toda glória

    ResponderEliminar
  29. Como eu posso invocar o poderoso e vê lo face a face?

    ResponderEliminar
  30. Minha vida mudou pra melhor quando eu descobri meu verdadeiro mestre.
    Sarava satanas ! amem

    ResponderEliminar
  31. Eu sofria bulling em todas escola, todos os dias fala q eu nao tinha sorte, eu ia a igreja , rezava com fÊ todos dias, mais nada mudava akela situaçao. E hj graças
    a lucifer e satanas estou muito feliz acabou o meu sofrimento aki na terra

    ResponderEliminar
  32. Ave Lúcifer , nosso rei supremo.

    ResponderEliminar
  33. eu tinha uma namorada e ela me odeia gostaria que lúcifer podece me ajuda desde pequeno sou meio que adorado dele mas na minha cidade só tem catolicos e crentes e me criticam bastante eu quero conhecer o senhor das trevas e me aliar a ele só assim terei sucesso com o que eu quizer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu posso ajudar filho, contacte-me pelo e-mail : andre93_killer@hotmail.com

      Eliminar
  34. Eu queria entender o esses supostos "cristãos" estão fazendo nesta página? Não invado o espaço deles, pq eles se julgam no direto de a vir até aqui???

    ResponderEliminar
  35. boa tarde vc disse acima que pactos são para enganar inocentes para extorsão de dinheiro, gostaria muito de poder conversar com vc se possivel fosse
    te agradeço desde ja

    ResponderEliminar
  36. Jesus vá tomar no cú seu filho da puta....Renego o pai o filho e o espirito santo do caralho....
    Ave SATÃ.

    ResponderEliminar
  37. Tenham coragem em ser livres....
    Ave SATÃ

    ResponderEliminar
  38. Oi bom tenho 15 anos e venho ao senhores perguntar se eu seguir ao capeta ele me ajudara a ser jogador de footebol igual ao neymar ??

    ResponderEliminar
  39. eu quero lúcifer NA MINHA VIDA

    ResponderEliminar
  40. Ola gente boa tarde, bom eu n tenho religião e andei pesquisando o satanismo gostei muito e queria saber quais são as vantagens de ser um, estou pensando em ser um satanista só que estou com um pouco de duvida, vcs poderiam tirala para mim ? obrigado e boa tarde

    ResponderEliminar
  41. Ola gente boa tarde, bom eu n tenho religião e andei pesquisando o satanismo gostei muito e queria saber quais são as vantagens de ser um, estou pensando em ser um satanista só que estou com um pouco de duvida, vcs poderiam tirala para mim ? obrigado e boa tarde

    ResponderEliminar
  42. desculpem o comentário saiu 2 vezes

    ResponderEliminar
  43. gostaria de conversar com lord maximus como fasso presizo muito de sua ajuda

    ResponderEliminar
  44. Glórias a Lucifer nosso mestre e Senhor.....

    ResponderEliminar
  45. Poderoso Deus e Eterno Pai, Lucifer.
    Permita entrar em sua presença e escute meus clamores.
    Ilumina Senhor os meus caminhos com sua Luz.
    Guia-me pelos caminhos da Prosperidade, da Saúde, da Felicidade.
    Dai-me o Poderoso Lucífer tudo o que tens guardado para o seu servo.
    Faz do corpo seu Corpo.
    Faz dos meus pensamentos, o seu Pensamento.
    Faz da minha voz, a Tua Voz.
    Que os meus olhos sejam teus olhos.
    E que a minha vida esteja sempre guiada pela Tua vida.
    Transforme Senhor os meus inimigos em pó, debaixo de meus pés.
    Guarde-me debaixo de Tuas asas, para que assim esteja protegido.
    Em nome de Lucifer, tudo é possível.
    Em nome de Lucifer, tudo é possível.
    Em nome de Lucifer, tudo é possível.

    ResponderEliminar
  46. Quero dizer a todos que sou um escolhido pelo DEUS Satan a revelar toda a verdade oculta que o homem nao conhece, Um Deus forte que foi invejado desde o inicio pelo maldito ditador cristao. Tenho revelaçaoes dadas pelo meu Deus lucifer que mudara toda a historia da humanidade .. mas no tempo de Satan quero meus amigos adoradores de Satan me procurem para tambem entenderem os misterios ocultos, e me ajudem como bons servos a cumprir o designio da nossa vitoria. Meu nome e EDSON LUIZ REGAGNAM NASCI EM 16061986 VAMOS MOSTRAR O PODER E A MAGESTADE DO NOSSO DEUS LUCIFER..MEU TELEFONE E 41 95183732, POR FAVOR NAO IGNOREM ESSE RECADO E VAMOS FALAR A VERDADE TENHO CERTEZA QUE SATAN NOS RECOMPESSARA..

    ResponderEliminar
  47. Ola meu nome e silvia e gostaria de fazer um pato com mestre satanas para mudar minha vida com muito luxo e muito dinheiro que eu faco?? Meu email estrellaguia91@hotmail.com obrigada AVE SATA

    ResponderEliminar
  48. Ola meu nome e silvia e gostaria de fazer um pato com mestre satanas para mudar minha vida com muito luxo e muito dinheiro que eu faco?? Meu email estrellaguia91@hotmail.com obrigada AVE SATA

    ResponderEliminar
  49. Vcs falam em ser livres? ComSer Livre E Ter A A lma presa com o diabo. Isso é uma contradição

    ResponderEliminar
  50. Seu bosta se servisse satan saberia que Satã e satanás não são a mesma entidade

    ResponderEliminar
  51. ola, Satã é muito bom sim. eu estou falando com você volte para ele. ele é o melhor Satã abençoe vocês. Hail Satã o poderoso

    ResponderEliminar
  52. Respostas
    1. Eu sei o que lucifer sente por jeova que nem é um deus é apenas uma lamparina imunda o ódio eu entendo antigamente todos me enfluenciaram a falar com esse maldito que eu recebi dele NADA apenas as mentiras dele e sua fausa esperança eu quero destruilo quero que ele sofra mais do que foi comigo no dia do julgamento final eu me unirei a lucifer e vamos destruir ele e seu trono e acabar com a luz podre dele de uma vez por todas

      Eliminar
  53. respeitem a religião de cada um,e aprendam a não debochar nem julgar o desconhecido.

    ResponderEliminar
  54. salve lucifer meu mestre

    ResponderEliminar
  55. Queria fazer um pacto pra eu ser adotado pela família da Jessica alba e também ser curado do meu problema tem como fazer um pacto assim

    ResponderEliminar
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  58. Salve o nosso rei Lúcifer... Será que ele aceitou o meu pacto???? Como saberei????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com esse nome ai nao sei si ele vai aceita mesmo #igor medina da rocha

      Eliminar
    2. Olá gostaria muito de ser feliz de verdade e servi com leadadel...

      Eliminar
  59. Salve o nosso rei Lúcifer... Será que ele aceitou o meu pacto???? Como saberei????

    ResponderEliminar
  60. Que pacto vcs estão loucos....
    Só falta vcs pensarem que "estão " fazendo um pacto e que vão sair por aí soltando raios pelas mãos e flutuando quando dormem .

    ResponderEliminar
  61. Deus o criador do universo realmente existe para os que não crêem mas assim como sua existência é vital a de Satanás também a diferença entre os dons é que Deus na era em que estamos é inútil e indiferente já Satanás bem presente e próximo ao ser humano atuando livremente em nosso meio e proporcionando ao homem diversos prazeres. Não sou servo de nenhum dos dois sou apenas uma pessoa normal que acorda toma café vai trabalhar volta janta dorme e faz isso de novo dia após dia e me divirto aos finais de semana, agora se tratando de fé, eu tenho é apenas esperança de Aiwass e Epkaät volte a faze contato com o ser humano novamente. Pois seus conhecimentos e sua tecnologia poderá vir a calhar nesses tempos de crise.

    ResponderEliminar
  62. Deus o criador do universo realmente existe para os que não crêem mas assim como sua existência é vital a de Satanás também a diferença entre os dons é que Deus na era em que estamos é inútil e indiferente já Satanás bem presente e próximo ao ser humano atuando livremente em nosso meio e proporcionando ao homem diversos prazeres. Não sou servo de nenhum dos dois sou apenas uma pessoa normal que acorda toma café vai trabalhar volta janta dorme e faz isso de novo dia após dia e me divirto aos finais de semana, agora se tratando de fé, eu tenho é apenas esperança de Aiwass e Epkaät volte a faze contato com o ser humano novamente. Pois seus conhecimentos e sua tecnologia poderá vir a calhar nesses tempos de crise.

    ResponderEliminar
  63. DEUS e bom e o diabo nao presta

    ResponderEliminar
  64. Qual o email para contatar com mais facilidade

    ResponderEliminar
  65. Oh senho lucife tenho ora de esta na tu prezecia o lucife quero refreti a luz do amanhecer tu ques deus e sempre sera sou muito agradecido ati so ati quero ser de muito falor pra ti numca vou de cansa de ti e nem senhor de min manda o servo teu o mestre pra min realiza a nossa alianca que e (pacto ) obrigado por esta com pra todo sempre amém

    ResponderEliminar
  66. Idiotas! satan tem mas oq fazer doq perde tempo cm vcs Ok Serve a ele Mas Tem medo Da propria Sombra Bju vejo vcs no Inferno ;u;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc ta falando com quem nasceu a 10 mil anos atraz vc nao sabe de nada recen nasceu lucifer é eterno vc nao! vc pagara e sofrera eternamente com a ira de lucifer dai quero ver vc chama eles de idiotas no reino dele porque vc estas no reino de lucifer o mestre da terra cuidado as ruas andam mt perigosas #igor medina da rocha salve lucifer

      Eliminar
  67. Não se deixe enganar por esta falsa sensação de segurança e também vazias promessas de que você vai governar e reinar . Quando você morrer , você vai ser arrastado para baixo no poço do inferno, demônios atribuídos atormentadores com fogo, espada e maça , trancados em uma cela, totalmente isolados daqueles que prometeram que você iria governar. Eles vão rasgar pedaços de carne do seu corpo com seus dentes e rir de sua dor excruciante . Seu corpo terá sede, mas nenhuma bebida vos será dado. Seus pulmões vão suspirar , mas nenhum ar vos será dado, apenas o cheiro de carne podre irá mantê-lo vivo para a sua próxima rodada de torturas .


    Vídeo original em: https://www.youtube.com/watch?v=TVY29...

    ResponderEliminar
  68. Publicado em 28 de fev de 2016
    Você tem medo de romper? Você está sob o encanto destas mentiras que você ou membros da família serão mortos se tentar. Eu não sou o Criador dos anjos que caíram em desgraça, e se degradaram nessas criaturas doentes? Não há nenhuma arma forjada contra você que vai prosperar. Nenhuma arma. Não, nem uma sequer. Não há demônio mais poderoso do que eu, eles são todos lamentáveis aos meus olhos.

    ResponderEliminar
  69. pq cancelou vc nao servo de satan ele esta me amandando perguntar meu a vc dizer ser servo dele

    ResponderEliminar
  70. Servir a satã da forma correta lhe garante vitoria nessa vida e na outra. Eu ja havia notado na biblia que satanas vencerá a batalha final, porque arrastará a maioria das almas para ele, indo uma quantidade menor para o outro lado. Eu, como ja tomo parte nisso, ja adquiri magnetismo pessoal para desencaminhar as mulheres. Contudo, sou proibido de ter orgasmos, pois tenho que ter a energia no maximo para desencaminhar as femeas. Meu corpo fisico se fortaleceu e eu fiquei... mais bonito, digamos assim. Tambem, com a ajuda do diabo, prosperei financeiramente (aliás, para quem não sabe, a IURD é liderada por satã, e não pelo outro lado como muitos pensam).
    Assim é minha vida. Fiquei rico, desencaminho as mulheres e incito a vingança e a elevação do eu próprio.
    Ja estive no inferno em minhas viagns astras e me encontrei com leviatã muitas vezes. Ele é muito belo e inteligente.
    O inferno, tambem, não é ruim como os mete medo nos dizem.
    É um lugar frio e escuro, mas é cheio de paz, uma vez que voce esteja ao lado do mestre satã.

    ResponderEliminar
  71. Servir a satã da forma correta lhe garante vitoria nessa vida e na outra. Eu ja havia notado na biblia que satanas vencerá a batalha final, porque arrastará a maioria das almas para ele, indo uma quantidade menor para o outro lado. Eu, como ja tomo parte nisso, ja adquiri magnetismo pessoal para desencaminhar as mulheres. Contudo, sou proibido de ter orgasmos, pois tenho que ter a energia no maximo para desencaminhar as femeas. Meu corpo fisico se fortaleceu e eu fiquei... mais bonito, digamos assim. Tambem, com a ajuda do diabo, prosperei financeiramente (aliás, para quem não sabe, a IURD é liderada por satã, e não pelo outro lado como muitos pensam).
    Assim é minha vida. Fiquei rico, desencaminho as mulheres e incito a vingança e a elevação do eu próprio.
    Ja estive no inferno em minhas viagns astras e me encontrei com leviatã muitas vezes. Ele é muito belo e inteligente.
    O inferno, tambem, não é ruim como os mete medo nos dizem.
    É um lugar frio e escuro, mas é cheio de paz, uma vez que voce esteja ao lado do mestre satã.

    ResponderEliminar

  72. TRABALHO COM KIBANDA , BRUXARIA E ALTA MAGIA DE KABALA !! FAÇO PACTOS COM O SENHOR BELZEBÚ E LÚCIFER ! E TODOS OS TIPOS DE TRABALHOS!!!
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL !
    CONTATOS !
    FACEBOOK
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009765393835
    WATSAP 85 88538017
    ATENDEMOS A TODO O BRASIL E EXTERIOR !
    DISPENSO CURIOSOS !
    DESDE JÁ GRATO !
    RAIL SATAN ...

    ResponderEliminar
  73. pelo amor de Deus gente, vai lavar uma louça, quando vocês verem quem realmente é Lucifer, ai eu quero ver todos os ateus virarem católicos, bjs alpinistas sociais.

    ResponderEliminar
  74. quero fazer um pacto. ME DIZ COMO FAÇO POR FAVOR

    ResponderEliminar
  75. EU CASSIO CANDIDO SANTOS VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO TER MUITO DINHEIRO CARROS DE LUXO E MULHERES LINDAS LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO… CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO… PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO …….. PUBLICAR ESTA ORAÇAO E DIVULGAR O NOME DE SATÃ ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA

    ResponderEliminar
  76. estou com muitas dúvidas,eu me identifico no satanismo, mas eu tenho medo...não sei o que faço

    ResponderEliminar
  77. estou com muitas dúvidas,eu me identifico no satanismo, mas eu tenho medo...não sei o que faço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jesus te ama, Ele te quer salvo, naõ quer que você sofra pela eternidade no inferno.

      Eliminar
  78. Lúcifer não morreu por VOCÊ!

    ResponderEliminar
  79. meu pricipe do inferno... glorias a Satã

    ResponderEliminar
  80. Não existe nada disso,tudo se traduz em figuras de linguagem e arquétipos pré-programados no sentido de contestar dogmas.O verdadeiro satanista sabe que não há ninguém além de sí próprio,porém não usa esse conhecimento como os religiosos o fazem e quem venera alguma coisa ou entidade além dessa máxima é somente uma paródia das falsas religiões,nunca alcançará o verdadeiro conhecimento.Assim como os falsos mestres usam do engodo para se firmar na areia.

    ResponderEliminar
  81. Jeová,Lúcifer,Satan são alter-egos de um mesmo ser que existe degladiando-se dentro de si mesmo.São as egrégoras a verdadeira rede de vibrações trançadas que formalizam a manifestação de determinada entidade ainda que como pixels na tela de um computador.Pura ilusão e devaneio,isso é a verdadeira perdição,ficar doando louvores aos ídolos seja de qualquer forma a que se manifestem.Se não nos reconhecemos como soberanos e responsáveis não somos mais que simples matéria para ser usada na granja humana comandada pelos arcontes.Irmãos o verdadeiro satanismo é se opor a toda essa escravidão imposta pelos seres regressivos de 4 dimensão.O satanista respeita a vida e sabe que dentro de cada ser existe o cern da fonte e que tudo é sagrado,não faz como os 'religiosos" que se deleitam em sacrificar outros seres aos seus falsos deuses (vampiros e entidades de baixo padrão vibracional).Já dizia um velho sábio:....Quem trabalha pra pobre pede esmola pra dois.

    ResponderEliminar
  82. Quero fazer um impacto, como faço?

    ResponderEliminar
  83. Oi eu apenas cria servir a lucifer nao sei explicar mas e o que sinto desde mt nova .. eu sinto amor por lucifer desejo tanbem a melhor coraçao do univerço ❤ nao sei explicar so quero mesmo lhe servir sera que me pode ajudar?

    ResponderEliminar
  84. salve satan rei deste mundo! eu e minha casa servimos à lúcifer 666'

    ResponderEliminar
  85. Esses evanjegues vem aqui fazer esse teatrinho deles, mas ja pararam para pensar que, se deles vem ate aqui, é torque estao pesquisando sobre nosso pai infernal? Sao um bando de escrotinhos esses evanjegues e cacholicos! Vao pesquisar sobre como ajudar lessons em vez de virem cemetery intolerancia religious aqui, seus vistas cacadores de confusao! Vao see pelo menos crentes coerentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dracula meu cellular e gringo e alterou as palavras no corretor
      Lessons = pessoas
      Cemetery = cometerem

      Eliminar
  86. Eai blz galera e não sei bem o que fala esse é meu primeiro comentário em uma página mais tipo sempre tentei ser bom busca a deus,mais nada e nuca dava certo fazia era piora ainda mais daí fiquei pensado que Deus é esse que não ajuda poxa a vida vai ser boa sor quando morrer ser tenho uma vida deixa ser feliz daí busquei a Lúcifer, daí minha vida mudou perdi minha vergonha e o medo,esses crentes otarios sor que pega dinheiro ninguém ninguém pode prova que a bíblia e real que tá contado uma história verdadeiro sim eu ir o meu mestre e único mestre lucife

    ResponderEliminar
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  88. Eai blz galera e não sei bem o que fala esse é meu primeiro comentário em uma página mais tipo sempre tentei ser bom busca a deus,mais nada e nuca dava certo fazia era piora ainda mais daí fiquei pensado que Deus é esse que não ajuda poxa a vida vai ser boa sor quando morrer ser tenho uma vida deixa ser feliz daí busquei a Lúcifer, daí minha vida mudou perdi minha vergonha e o medo,esses crentes otarios sor que pega dinheiro ninguém ninguém pode prova que a bíblia e real que tá contado uma história verdadeiro sim eu ir o meu mestre e único mestre lucife

    ResponderEliminar
  89. Desculpa bugou saiu 3 não sei bem pública sou moda antiga

    ResponderEliminar
  90. Contrato com o Diabo 666:- Pois Eu Ronaldo Alves Monteiro firmo o meu Contrato com o Diabo 666 em troca de receber agora já todos os bons e originais frutos desta Terra como ter dinheiro em abundância ser 1 Bilionário, carros novos e de luxo, casas próprias e de luxo e novas como a da Rua São Leopoldo, 21, conforto, luxuria e mordomia desta Terra em nome do Deus Jeovah Jireh e do Mestre Jesus Cristo e do Mestre São Cipriano, Amém!!@!#$%¨!

    ResponderEliminar
  91. Os meus ultra-books pertencentes a Ronaldo Alves Monteiro como os Lenovo, o SamSung e o Positivo tiveram seus Softwares e seus Hardwares Fabricados pela Fábrica da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda e os meus ultra-books pertencentes a Ronaldo Alves Monteiro como os Lenovo, o SamSung e o Positivo foram comprados das Fábricas das Lojas das Casas Bahia e todas as nossas roupas de Ronaldo Alves Monteiro e de Francisco Alves Monteiro vivo roupas como camisetas, camisas, calças, sapatos, tênis, cuecas, meias e blusas são de Top de Linha e são novas e são verdadeiras e são originais e são de tecnologia de ponta e todos os meus 666 Relógios da Coleção de Relógios de Ronaldo Alves Monteiro são de Top de Linha e são originais e são novos e são de tecnologia de ponta e são de última geração e são verdadeiros em nome do Deus Jeovah Jireh, Amém!!

    ResponderEliminar
  92. Eu Ronaldo Alves Monteiro tenho 13 anos de idade e tenho 1 Máquina Moderna e Poderosa e Forte e Original de Skeleton de Cyborg de aço inox puro e Francisco Alves Monteiro tem 13 anos de idade e tem 1 Máquina Moderna e Nova e Original e Forte de Skeleton de Cyborg de aço inox puro e esta vivo e Maria da Silva Monteiro tem 13 anos de idade e tem 1 Máquina Moderna e Forte e Poderosa e Original de Skeleton de Cyborg de aço inox puro e Maria Aparecida Moreira tem 13 anos de idade e tem 1 Máquina Moderna e Nova e Forte e Poderosa e Original de Skeleton de Cyborg de aço inox puro e Eu Ronaldo Alves Monteiro vendo a minha Alma para o Diabo 666 em troca de receber dinheiro em abundância, casas próprias como a nossa nova e novíssima Mansão de Colaboradores da Fábrica da Thyssenkrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda que foi reformada e refeita da Rua São Leopoldo, 21 e os meus 666 Relógios da Coleção de Relógios de Ronaldo Alves Monteiro são de Top de Linha e são novos e são originais e são verdadeiros e são novos, todos os meus ultra-books de Ronaldo Alves Monteiro como os Lenovo, o SamSung e o Positivo tiveram seus Softwares e seus Hardwares Fabricados pela Fábrica da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda e os meus ultra-books de Ronaldo Alves Monteiro como os Lenovo, o SamSung e o Positivo foram comprados da Fábrica das Lojas das Casas Bahia e todas as nossas roupas de Ronaldo Alves Monteiro e de Francisco Alves Monteiro como camisetas, camisas, calças, sapatos, cuecas, meias, blusas e tênis são de Top de Linha e são verdadeiras e são originais e são verdadeiras e são de tecnologia de ponta neste novo e novíssimo Planeta Terra Mundo da Fábrica da ThyssenKrupp Metalúrgica Campo Limpo Ltda e neste novo e novíssimo Planeta Terra Mundo Deus Jeovah Jireh, Amém""!!

    ResponderEliminar
  93. Queria saber como faço pra ser filho de satã???

    ResponderEliminar
  94. Que gostoso saber que não estou sozinho. Amo Satanás, muito, muito. Sou apaixonado por Satan. Amo todos vcs meus irmãos, amantes e adoradores de Satanás o diabo

    ResponderEliminar
  95. Qiero ser sey filho alguém Mem ajuda meu WhatsApp 85 98575 3792 eu sofro muito quero servi a todos poderoso satanás

    ResponderEliminar
  96. Quero fazer pacto e servir ao rei lucifer
    Whaths 41 996775777

    ResponderEliminar
  97. Boa noite Sra Mr Miss
    Eu estou nessas redes para fazer você pelo poder dos talismãs permitindo ganhar todos os jogos de azar Lottery Betting pé não importa os jogos de apostas que você deseja realizar você sempre será o sortudo vencedor, porque você terá os resultados no dia anterior aposte em seus sonhos este mesmo talismã é usado para o que acontece em situações impossíveis você saberá tudo o que acontece no último dia desde ontem.
    Com este talismã, você nunca terá um problema para lhe causar mais surpresas.
    Para mais informações, entre em contato comigo pelo correio:
    lediableexiste@gmail.com WhatsAPP + 33756920711 / +22995906864

    ResponderEliminar
  98. Você já feito por uma questão de dinheiro, se você fazê-lo é você quer mesmo porque com os gatos anel e produtores de mágica todos os tipos de bilhetes de qualquer país do mundo feito pelo grande DEVIL são de que você quer ser rico você ver pessoas famosas usando baque para fazer e nunca gosto sim, eles removeram os gatos em sua casa que eles ataquem essas crianças ou qualquer pessoa que toca ele mesmo gatos que viajam com os gatos m ' qualquer lugar que vá os gatos está sempre presente quando os convidados vêm para o salão de fazer perguntas sim sempre cuida de sua riqueza seu tesouro mais precioso que você, portanto, feito do dinheiro tão rápido e simples que você tem a grande oportunidade para ganhar dinheiro, porque existem redes sociais em que podem
    compartilhar tudo e meios de transferência para enviar qualquer pacote ou dinheiro para que você não está cheio de pobreza se você é pobre hoje Hoje vem de você.Para mais informações, entre em contato comigo pelo correio:
    lediableexiste@gmail.com WhatsAPP + 33756920711 / +22995906864

    ResponderEliminar
  99. Quero fazer o pacto quero servir ao Deus lucifer Salve lucifer

    ResponderEliminar
  100. Bom dia salve o grande pai Lúcifer !! Amigo preciso da sua ajuda de como eu melhorar para sair dessa minha crença inútil onde fui submetido sem meu consentimento a um profano e mentiroso!! Meu WhatsApp (47) 989134564 se poder entrar em contato comigo ficarei eternamente grato ! Salve o Pai Lúcifer !!

    ResponderEliminar
  101. Em nome de Lúcifer, tudo é possível
    Em nome de Lúcifer, tudo é possível
    Em nome de Lúcifer, tudo é possível
    Em nome de Lúcifer, tudo é possível
    Em nome de Lúcifer, tudo é possível
    Em nome de Lúcifer, tudo é possível
    Em nome de Lúcifer, tudo terei....

    ResponderEliminar
  102. Testemunho: pacto com o diabo. Estamos em 2019 e a minha vida já mudou alguns dias de Natal. Eu que acreditava ter acabado pobre. A minha vida mudou. Recebi 5 milhões de dólares na semana passada, através do templo espiritual, graças ao meu pacto com o diabo em them.In em voz alta, agradeço a Satanás. Obrigado templo espiritual por tudo o que fizeste por mim, oferecendo-me uma soma de 5 milhões de dólares na minha conta, depois do pacto que fiz .Eu sei que muitas pessoas também querem fazê-lo porque eu tenho poder espiritual aqui são as coordenadas para se juntar ao templo : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderEliminar
  103. Quero fazer oacto com Satanás...Me ajude

    ResponderEliminar
  104. eu aqui gostaria de por meu comentário..... essas pessoas que falam palavras horrendas.. sobre o texto acima ... acho uma falta de respeito... tenho pena dessas pessoas... eu sou adepta ao Mestre desde os meus 3 anos de idade estou com 64 anos e sou muito feliz. nunca matei nunca roubei... nunca fiz nenhuma bruxaria...não trabalho em terreiro...eu minha família apenas procuramos nós cuidarmos. e ser fiel ao nosso Mestre pai todo poderoso. obrigada por atenção de todos.

    ResponderEliminar
  105. TESTEMUNHO: PACTO COM O DIABO
    Contactei - o porque li o seu comentário sobre um fórum e o Senhor disse que precisava de alguém que o ajudasse a fazer o Pacto.
    Ouve-me.
    Fiz o acordo com o diabo e está tudo bem para mim. Fiquei rico graças ao templo dos illuminati com uma soma de 5 milhões enviados para a minha conta bancária. Estou muito feliz. Como o que quero e bebo o que quero. Viajo para qualquer lado ou quero no mundo. Já não preciso de trabalhar para ganhar dinheiro. porque as minhas empresas já estão a fazer dinheiro suficiente para mim. se você também quiser fazer o Pacto como eu, entre em contato com o templo espiritual sobre este endereço: espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderEliminar
  106. Eu EDson luiZ REGAGNAM NAO SOU LUCIFER.
    🥺🥺🥺

    ResponderEliminar