Lúcifer

Satanás

Satanás

segunda-feira, 29 de março de 2010

NOMES DE DEMÓNIOS INFERNAIS!!

A
Abaddon - Destruidor , conselheiro chefe dos demonios.
Abdel -  Senhor da escravidão.
Abigor - Guerreiro, comandante de 60 legiões, aparece de forma agradável.
Adad - Deus da tempesdade.
Adramalech -  na Assyria onde foi adorado, várias crianças foram queimadas.
Aeshma - Um dos sete arcanjos dos persas, faz com que os homens executem atos cruéis.
Ahazu - Demônio da apreensão da noite.
Agaliarep -General do inferno, sitado no Grimoire do Papa Honórius.
Agares - Demônio da coragem.
Agathodemon - Adorado pelos egypcios.
Agramon - Demônio do medo.
Agrat-mahlaht - Uma das esposas de Satanaz.
Alastor - Demônio cruel.
Aldinach - causa desastres naturais.
Alu - demônio da noite.
Amaymon - Rei dos espíritos do sul.
Anamelech - Portador de más notícias.
Andras - Marquês do inferno, deus das discurções.
Anneberg -demônio das minas.
Ashtaroth - Príncipe dos acusadores, sedutor e traiçoeiro.
Asmodeus -  um dos demônios mais envolvidos em caso de possessão.
Astarte - Rainha dos espítos mortos, esposa de Ashtaroth.
Azazel -  demônio da guerra.
B
Baal - Senhor, general comandante dos exércitos infernais.
Baalberith - Adorado pelos canaaítas, demônio da blasfêmia e do assassinato.
Baalzephon - Capitão protetor e sentinela do inferno.
Baphomet - Deus dos Templários, aparece nos sabaths.
Barq - Mantem os segredos da pedra dos filósofos.
Bast -Deus do prazer, representado por um gato.
Bathym - Demônio das pedras preciosas.
Bayemon - Segundo o Grimoire do Papa Honórius preside sobre a região ocidental do inferno.
Beelzebub -Senhor das moscas, chefe dos deuses falços.
Belial -o perverso.
Behemoth - Deus da gula.
Belphegor - Deus das descobertas.
Blisargon - Guia dos ladrões.
Buer - Demônio da segunda ordem comanda 50 legiões.
C
Clauneck - Demônio dos tesouros.
Clisthert - Demônio que transforma o dia em noite.
Colopatiron - Ajusta as prisões abertas.
Cresil - Demônio das impuresas.
D
Dagon - Deus dos oceanos.
Dantalian - Um dos 72 espíritos de Salomão.
Demogorgon - Do grego "diabo"
E
Eblis - Deus do fogo, o arcanjo"Lúcifer"
Eurynomous - Deus da morte.
F
Feurety - Cuida do fogo do palácio de Satanaz.
Furfor - Contador do inferno.
G
Geryon - Centauro guardião do inferno.
Guland - Causa todos os males.
H
Haborym - Um outro nome para Satanaz.
I
Ishtar - deus da fertilidade.
J
Jezebedth - Demônio da falsidade.
L
Leviathan - a serpente.
Lilith - a primeira mulher de Adão?, para muitos demonologistas Lilith gerou muitos demônios.
Lucifuge Rofocale - primeiro ministro do inferno.
M
Malphas - Demônio com aparência de um corvo.
Mammon - Deus da avareza.
Mantus - Na lingua etrusca deus do inferno.
Melchom - Tesoureiro do palacio do inferno.
Mephistophelis - Demônio de mil faces.
Moloch - O demônio dos fenícios.
Marbas - Terceiro demônio comandado diretamente por Lúcifer, reuni as tropas.
Murmur - Demônio da música.
N
Naamah - sedutor.
Nebiros - Marquês do inferno está em todas as partes.
Nybras - Demônio da publicidade.
P
Paymon - Senhor das cerimônias infernais.
Philotanus - Um demônio da segunda ordem a servico de Belial.
Pytho - Demônio das mentiras.
R
Raum - Grande guerreiro do inferno.
S
Sargatanas - Brigadeiro do inferno.
Set - Diabo em egypcio.
Shiva - A destruidora.
T
Thamuz - embaixador do inferno.
Thoth -deus da magia.
V
Verin - Demônio da impaciência.
Z
Zeernebooch -monarca do império da morte.

67 comentários:

  1. Não sabia que aviam tantos , mas fiquei sopriendido olha podias por uma foto de cada um a frente do nome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baalberith se escreve assim !!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. NAO EXISTEM FOTOS DE DEMÓNIOS!SAO SERES ESPIRITUAIS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. juizo precisa o teu espirito.
      le a biblia sagrada.

      São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contras as maldades e ciladas do demônio, ordene-lhe Deus, instantemente vos pedimos e vós príncipe da milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja!

      Eliminar
    2. NAO EXISTE FOTOS DE DEMONIOS MAIS EXISTEM CARICATURAS COMO TEM A DE LUCIFER.

      Eliminar
  3. sao bues.....tens a certeza que nao ha fotos dos demonios...pelo menos uma representaçao deles..podem nao ser visuais..mas uma ideia como sao?

    ResponderEliminar
  4. as representaçoes que existem sao de desenhos animados..so os que teem pacto com LÚCIFER e LÚCIFER os conseguem ver!fora disso ninguem os ve mas eles estao sempre entre nos!nao querem o nosso mal mas sim o nosso bem ... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acorda minha querida, aceita Jesus como seu único e suficiente Salvador, e seja livre, assim estará sendo salva a sua alma da condenação, pois, senão irá junta para o lago de fogo com o seu pai, o diabo que já está condenado. Faça isso enquanto ainda há tempo, o lago de fogo não desejo pra ninguém.

      Eliminar
  5. nao concordo com a parte de os demonios quererem o nosso bem....mas cada um tem a sua opiniao....

    ResponderEliminar
  6. podem ser seres mortais ou serem bastante teus amigos..se tens o pacto eles so te trazem beneficios e a amizade deles so e mais fraca que a de LÚCIFER!se nao tens o pacto podem-te ajudar na mesma,nao contes e tanto com eles..

    ResponderEliminar
  7. como é qe vcs , qe têm pactos com o diabo vêm os demonios ?
    e como é qe eles estao "desenhados "?

    ResponderEliminar
  8. nós vemos Demónios,seres lindos através de rituais e invocação!
    a forma deles varia de acordo com o seu próprio desejo!adoptam a forma que quiserem!
    aobre a forma que eles apareçem vestidos depende do corpo que quiserem adoptar!
    podem apareçer sob a forma de um humano que nunca viste antes,sobre animal..
    seres extraordinários imortais e tanto podem fazer mal como serem teus grandes amigos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido amigo vc ta tirando isso de filmes desenhos comentários né, se vc realmente fosse servo de Santã não estaria aki

      Eliminar
  9. atençao que o que voces ouvem falar nas missas e catequeses nao tem nada a ver. nao estou contra o cristianismo mas eles falam do que pensam que lucifer ou para quem nao souber satanas e um diabito com cornos pernas de bode e mauzito vermemlho ele nao e isso. simplemento nunca ninguem vos falou de lucifer cumo o satanismo cre nele. bem mas ai tudo depende de fe.
    cumprimentos
    K.S

    ResponderEliminar
  10. saite maneiro sou facinado em vapiro e adorei ler sobre eles orkut; blue-06@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Burro, ñ é "cera". É SERÁ... Moleque idiota.

      Eliminar
    2. viw porque que vcs criaram esse site??

      Eliminar
  12. ta repreendido em nome do Senhor Jesus! Ele é dono de todo o poder, toda honra e toda glória sejam dadas a Ele! Tu que morreste por mim na cruz, eu Te amo, Jesus! Satanás só está enganando vcs, ele é o pai da mentira... Vcs acham q vao ser felizes dps da morte com ele, mas estão mt enganados! Leiam o livro "Divina revelação do inferno" pra vcs saberem oq Lúcifer lhes reserva..
    Qnt mais eu vejo coisas horrendas assim mais eu me aproximo de Cristo...
    Só sendo mt babaca pra acreditar no diabo, que mentiu desde o início

    ResponderEliminar
  13. o problema é seu,eu cá sou muito feliz.isto é um site de satanismo,nao de cristianismo!!

    ResponderEliminar
  14. vc é feliz? com que? satanás pode te dar bens no mundo, mas a vida acaba um dia, meu amigo... ele pode até te enganar que existe reencarnação e que os demônios são amigos que te ajudam, mas no fundo, no fundo vc mesmo sabe q isso é mentira! só Jesus salva... Ele te ama e te quer ao lado Dele.. Basta você querer também!
    Vou orar por vc esta noite

    ass: serva do Deus Altíssimo

    ResponderEliminar
  15. é uma pena, pq é o melhor pra sua vida e eu garanto por experiência própria! eu sirvo e vivo para o meu Criador... desde que eu saiba, Satanás não te deu a vida, pelo contrário, ele está tentando tirar ela tanto na terra como tirar sua vida eterna (no céu ao lado do Pai)... e se ele fosse realmente bom não teria sido expulso de lá, não é mesmo?! ele tem raiva dos humanos por serem a sublime criação de Deus, e pq nós somos alvo do amor de Cristo e ele é um condenado! ele sabe que vai arder no lago de fogo no final dos tempos e quer desviar todos que puder enganando com mentiras! ele não te ama ou quer te fazer bem, ele só quer te usar pra depois ainda zombar de vc! se ele e seus demônios fossem realmente tão "poderosos", eles não poderiam ser expulsos no nome de Jesus como eles são! Jesus é mais! eu sou a prova do milagre do Deus vivo: minha mãe teve rubéola na minha gravidez e meu pai espancou ela 7 dias antes de eu nascer, e para glória e honra do Senhor meu Deus, eu estou viva, saudável e sem nenhum defeito =D... entre vários outros milagres q nao caberiam aki.
    Vou continuar orando por vc, pq a palavra de Deus diz que não é pela força nem por muito insistir, mas sim o Espírito Santo que convence!
    Um abraço irmão, e que a misericórdia de Deus repouse sobre ti.
    "E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo." (Mateus 10 : 28)

    ResponderEliminar
  16. como já falei,minha alma já está entregue,mas felizmente vou poder continuar a ter a vida eterna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faz uma visita a igeja e ver que, servir o senhor [JESUS] é a vida eterna...... TE GARANTO

      Eliminar
    2. fodase igreja nao salva ninguem...

      fodase satanas forever!

      Eliminar
    3. Aceite Jesus, e Ele te libertará desse maldito que quer te levar para o lago de fogo junto com ele, faça isso e verás que jesus tem todo poder e o seu diabo não pode com Ele. pense nisso!

      Eliminar
    4. Hm vdd igreja nao salva ninguem,mas Jesus salva ;)

      Eliminar
  17. jesus liberta. ele pode libertar qualquer alma entregue. se tiver a oportunidade, leia o livro "ele veio para libertar os cativos"... creio que vai te fazer muito bem.
    tem certeza que vai ter a vida eterna? aonde vc acredita que vai tê-la: na terra, no inferno, no céu?
    duvido que vc mesmo acredite que seja a ultima opçao!

    ResponderEliminar
  18. Hosana ao filho de Davi!

    ResponderEliminar
  19. o sangue do cordeiro de deus e quem nos liberta,,,jesus cristo o grande que desceu no inferno e tomou a chave da morte e do inferno e ao 3 dia ressucitou.... pai das luzes liberte esses idiotas que adoram o maligno assim como um dia eu estive com o maligno e tu me libertastes fazes com eles ........ gloria a jesus o maior de todos o rei o grande general de guerra......senhor dos senhores e rei dos reis! e nois mano ass:(nuvem negra do ceu,monte alegre-sergipe-brasil)

    ResponderEliminar
  20. OLHA bem sei dos riscos que isso pode causar mais prefiro suprir minhas aventuras da carne isso é prazeroso queria que sataná me recebesse como seu legítimo servo saudável rico cheio de manções e conseguir influênciar uma grande quantidade de pessoas para seguilo não quero ser um pecador perrapado que fuzila mata estupra esses ae são os micróbios quero ser educado feliz amar meu próximo e apresentar ao povo o poder que lúcifer pode oferecer de bom para cada um de nós tenho convicção Deus e Diabo ambos podem oferecer algo ao cer humano mais quero o lado fácil quero a bonância e se o diabo crer no que eu falo estou disposto a servilo e ser bem feliz Amém!

    ResponderEliminar
  21. Sou satanista pois quando eu tinha 12 anos tive um sonho ou uma visao, eu era levado da igreja por um anjo de aspecto celestial ele me falava a diversos locais no qual sempre me mostrava um monumento no qual nao consigo descrever ou ate mesmo me lembrar apesar do aspcto celestial eu sinto que era o satanas sabe nao sei explicar apenas sinto isso'-' deixo aqui meus parabens ao blogSou satanista pois quando eu tinha 12 anos tive um sonho ou uma visao, eu era levado da igreja por um anjo de aspecto celestial ele me falava a diversos locais no qual sempre me mostrava um monumento no qual nao consigo descrever ou ate mesmo me lembrar apesar do aspcto celestial eu sinto que era o satanas sabe nao sei explicar apenas sinto isso'-' deixo aqui meus parabens ao blog

    ResponderEliminar
  22. esses filhos da puta desses cristãos so veem aqui falar merdas. Ave Satanás,nosso mestre!!!

    ResponderEliminar
  23. HAIL SATAN, TODOS NOS SABEMOS QUE A LINGUA NAO TEM OSSO, ENTAO DEIXEM ELES FALAREM, ENQUANTO ELES FALAM, NOS JULGAM, E POR NOS JULGAREM, IRAO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO...

    HAIL SATAN, GLORIA A SATANAS..

    ResponderEliminar
  24. Que O Senhor Jesus abençoe a todos.Amem

    ResponderEliminar
  25. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  26. que jesus cristo de nazaré queime todos voces maldita condenação eterna para vcs haaa
    jesus ama vocês também

    ResponderEliminar
  27. sabe satanas;lucifer;belzebu;O DEUS todo poderoso fai acabar com seu demonio e seus seguidores no grande dia e eu so posso te dizer que meu DEUS e vencedor em qualquer lugar,a escolha e sua vc tem o direito no livre arbitrio,ate o grade julgamento.

    ResponderEliminar
  28. deus é tudo deus é vida saude. esiste apenas um salvador jesus cristo pra voces que acreditam em demonios esperem a hora de vçs chegara. busque a deus enquanto se pode apenas deus é a vida eterna. e voce que ta nessa que o demonio ajuda vai nessa q no dia final deus nao vai nem te reconheser mais deus te ama assim mesmo e eu tenho certeza deus vai lutar pra ajudar voce

    ResponderEliminar
  29. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  30. do uma pergunta a todos,se os cristãos são instruidos a buscar a deus,
    que diabo vem fazer num site de satanidmo?poha!!
    aqui se fala de demonios,de quer falar de deus va a outro site
    ate aqui vcs enche o saco?...vão acabar indo pro inferno,eim..kkkkk

    ResponderEliminar
  31. Caramba tem um cristao segindo o site a dois anos ou mais por que esse cristao de MERDA nao morre ou entao vai procura um site cristao.
    O mesmo inferno que vamos esse idiotas tambem vao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi meu querido é porquê nois te ama i quer ti avisa que voçê esta indo pro buraco vem pra jesues.

      Eliminar
    2. Oi meu querido é porquê nois te ama i quer ti avisa que voçê esta indo pro buraco vem pra jesues.

      Eliminar
  32. Terão grande arrependimento doque fazem hojê, pois o pior dos piores do demonio é aquele chamado "TEMPO" ele inrrola e inrrola vc deixa vc na melhor por um grande mais um grande tempo, mas quando ele for derrubar vc, a queda vai ser feia, vai ser imposivél de se levantar, ai que quero ver vc adorar o diabo, vc vai pedir ajuda a Deus e deus irá negar a vc, pois vc nega a Deus e escandaliza ele ! Ainda a tempo de vc's se entregarem a deus, entregue sua vida nas maos de deus, confeço que nao é tão facil conseguir chamar atenção de Deus, mas procure se entregar de corpo e alma para ele ai vc's vão ver a GRANDE FELICIDADE de estár com Deus, vc's verão como é boum ter deus ctg todo momento de sua vida ! E alendo mais, vc terá salvação eterna uma coisa que lucifer é incapaz de ti dar, continue assim que futuramente quando estiverem mortos vc's vão queimar no inferno ETERNAMENTE, pois meu Deus disse só terá vida eterna aquele que for cmg! E mais uma coisa o seu deus lucifer não chega nem aos pés o Meu Deus Jesus Cristo !
    Procurem ele inquanto a tempo pois ele falou; vinde a mim do geito que estás ! procurem-no pra vc's verem se não é bem melhor !
    tchau, Fiquem com Deus

    ResponderEliminar
  33. vcs sao burros
    satanistas do caralho.
    um dia, só de curiosidades fiqui vendo videos da igreja de satanas;da biblia de satanas (codex gigas)e é o seguinte;
    eles acham q a verdade é a mentira e a mentira e a verdade
    entao caralho, eles acreditam no deus da mentira.
    sou metaleiro, mesmo assim sei q jesus é a verdade em vida.
    caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderEliminar
  34. Quer seja demonio,quer seja satanas,quer seja qualquer coisa,e eternamente todo ser existente carece de algo vindo de DEUS PAI DE JESUS,e então só ele será reverenciado para sempre.(Assina Francisco Vicente,meu Imail é Fcoxvicente@hotmail.com).

    ResponderEliminar
  35. Respostas
    1. Dai em diante, jesus começou a pregar:deixem o pecado e voltem-se para deus,porque o reino dos céu esta proximo( mateus 4:17

      Eliminar
    2. Dai em diante, jesus começou a pregar:deixem o pecado e voltem-se para deus,porque o reino dos céu esta proximo( mateus 4:17

      Eliminar
  36. eu sou masonic e gostei da lista e dos comentarios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entrega tua vida pra jesus rapaz oxi deixa disso, homem voçês estao ipinotizado.

      Eliminar
  37. Ainda faltam muitos demonios na quais vcs não conhecem, Lucifer me deu 6 deles para minha proteção
    Sedra- Demonio do ódio
    Nasnika- Demonio do pecado
    Canguinho- Demonio das doenças
    Aprofis - Demonio da miséria
    Minike - Demonio do nojo
    Lifth- Demonio da morte

    Para alguns de vcs, eu posso estar inventado algo do tipo, sei la, mais uma coisa eu garanto, eu posso afirmar que sou a unica pessoa em todo o mundo que tem contato diretamente com ele...
    Abraços a todos

    ResponderEliminar
  38. o senhor satan é o rei o todo poderoso o unico ser do universo o rei dos reis xxx !!! !!! quem q quiser fala comigo é sor mim add meu facebook e msn é o mesmo q é ... forteprasso@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu querido: se ele fosse rei, ele não teria sido expulso do çeu e tinha feito jesus se prostar diante dele ou tirava a vida de jó, pergunto quem é qui tá no trono celestial, isso eu tenho certeza que é o meu deus o senhor dos senhores general dos exercito,se eu fosse voçê eu mudava de escolha.

      Eliminar
    2. Meu querido: se ele fosse rei, ele não teria sido expulso do çeu e tinha feito jesus se prostar diante dele ou tirava a vida de jó, pergunto quem é qui tá no trono celestial, isso eu tenho certeza que é o meu deus o senhor dos senhores general dos exercito,se eu fosse voçê eu mudava de escolha.

      Eliminar
  39. Amo e sirvo a Deus pq ele cuida de mim

    ResponderEliminar
  40. Jeová o rei dos reis.- ele pode todas as coisas. Vo6 estão perdendo tempo com esses demonios . E o mais importante s vida eterna...

    ResponderEliminar
  41. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  42. Vocês são simples humanos querendo saber tudo. E para os cristãos fiquem fora da página. E os satânicos nunca mais repetem que Paymon é um demônio que se refere a cerimônia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha,sinceramente eu nao to do lado de ninguem mas porra,se eles querem ser satanista eles viram uma coisa boa nisso e cristaos enchendo o saco nao vai mudar nada,eu pessoalmente nao tenho religiao,só estou estudando demonologia por conta propria

      Eliminar
  43. SATÃ é DEUS. Quem concordaa kkkkkk tai meu whatss pra quem quiser me conhecer

    ResponderEliminar
  44. o senhor é o meu pastor e nada me faltará

    ResponderEliminar
  45. Testemunha de um pacto com Satanás. EU COSTUMAVA VIVER SEM COMIDA SEM UMA MULHER SEM FILHOS.EU VIVIA SEM-ABRIGO COM MUITOS PROBLEMAS. Mas desde o dia em que acolhi Satanás na minha vida, mudou.AQUELES QUE NÃO ME RESPEITAVAM COMEÇARAM A RESPEITAR-ME. Tornei-me o homem mais rico do meu bairro graças a Satanás. Eu controlo o sistema. Vou jantar todas as noites com a rainha de Inglaterra no SATAN'S. tudo graças a Satanás : espiritualtemplo@gmail.com

    ResponderEliminar